FANDOM

Five Nights at Treasure Island é um jogo de fãs criado por Matthew Phoenix Rodriguez . O jogo se inspira no jogo indie  Five Nights at Freddy's e no creepypasta, Abandonado pela Disney . O último lançamento do jogo foi uma demo remasterizada instável (1.0). Um trailer foi lançado no canal da Puritysin às 00:30 (UTC) de 2 de abril de 2015. O antigo Wiki do jogo anunciou que estaria encerrando em 23 de junho de 2015, e o futuro do jogo estava em jogo. No entanto, no dia seguinte Tia anunciou em um post no blog que um novo wiki seria criado e que o jogo viveria sob uma nova equipe de desenvolvimento. A partir desse ponto, o jogo se tornou a primeira parte de uma trilogia de jogos da Disney chamada Projeto DI .

Em 30 de agosto de 2015, a Tia anunciou que o Projeto DI foi cancelado de uma vez por todas

Jogabilidade Editar

O cenário está na atração esquecida da Disney "Treasure Island". O jogador trabalha como estagiário para uma equipe de pesquisa e não pode deixar o escritório, exceto durante as Cavernas dos Piratas .

Eles têm acesso a dez câmeras de segurança e devem monitorar a instalação usando-as. Os trajes encontrados nas instalações vagam à noite e devem ser monitorados pelo jogador. Se um mascote entrar no escritório, o jogador deve abrir imediatamente o monitor e desativar uma das câmeras de segurança, atraindo o mascote para longe. Não fazer isso a tempo resultará na morte do jogador.

Um novo mecanismo chamado Power será adicionado ao Remastered 2.0, no qual o jogador pode desligar a energia do Treasure Island para reiniciar todas as câmeras de segurança. É altamente recomendado como último recurso por Matthew, o criador do jogo, já que o poder leva uma vez e meia de tempo de jogo para voltar.

Enredo Editar

Você joga como um vigia noturno chamado Jake Smith enquanto ele tenta sobreviver por cinco noites na atração abandonada da Disney, Treasure Island .

Jake foi contratado como estagiário para coletar dados do local, antes que uma equipe de pesquisa trouxesse mais suprimentos do Alabama para investigar a atração. Duas pessoas, a saber, Greg e Lisa , deixarão mensagens de voz fornecendo informações sobre como passar por todas as noites. No entanto, os trajes no local são de alguma forma vivos e móveis, e tentará prejudicar Jake se eles o encontrarem. Portanto, se um mascote entrar no escritório de Jake, o jogador deve abrir o monitor e desabilitar uma das câmeras. Isso cria um barulho alto na sala em que a câmera está, o que pode atrair a fantasia. A câmera ligará automaticamente após cerca de 30 a 40 segundos.

Usando este conhecimento dado a ele pelos telespectadores , Jake deve sobreviver contra o Photo-Negative Mickey , DisembodiedPateta , e vários outros trajes hostis, das 12:00 da meia-noite às 6:00 da manhã.

Mudanças entre versões remasterizadas e originais Editar

  • O Mickey Foto-Negativo não desaparece mais da visão da câmera.
  • Um novo recurso chamado Escondendo foi adicionado.
  • Oswald não aparece mais no menu principal.
  • Quando o jogador é morto por um dos naipes, a estática será jogada.
  • Na versão 1.0 remasterizada, o jogo tinha mais cor do que o original.

2017 versão alfa Editar

Recentemente, no deviantart do AnArt1996  , uma nova versão Alpha de um novo Five Nights no Treasure Island foi recentemente lançada no dia 28 de outubro de 2017. O jogo apresenta novas salas projetadas, versões editadas dos locais do Remastered 2.0. Além de incluir uma nova gama de novos designs para os personagens.

Um novo mecânico foi recentemente colocado também, onde o jogador teria que pressionar [ESPAÇO] para fechar as portas do escritório para impedir que os ternos entrassem e, em vez disso, pressionar [SHIFT] para desligar as câmeras.

Até agora, os únicos personagens ativos são Photo-Negative Mickey e Oswald . Com breves aparições de Photo-Negative Minnie e The Face .