FANDOM

Atenção este Artigo foi traduzido da wikia Five Nights At Treasure Island Wiki

" Ei, camarada! Este é o Greg. "

-Greg se apresentando

Greg Mac Lochlainn é interlocutor de telefone de Five Nights at Treasure Island .E fala na noite 1 e é muito amigável com o jogador. É muito provável que ele esteja no comando, ou um superior, da equipe de pesquisa , já que ele menciona questões legais em sua ligação. Ele também menciona que há o que eles pensavam ser ternos, mas não são (especificamente um terno foto negativo em versões mais antigas, referindo-se a eles como ternos e nada mais), e diz ao jogador que os personagens não podem ver, mas tenha boa audição. Pouco depois, ele diz "Agora, tenho certeza que você ouviu os rumores circulando pelo local de trabalho, e legalmente, eu não posso confirmar ou negar qualquer atividade suspeita devido a um ... ser sobrenatural ", sugerindo ainda que ele é o líder da equipe de pesquisa Ele então explica as principais mecânicas de jogo de Five Nights at Treasure Island e sugere Henry antes de terminar sua ligação.

 Trival 

  •  O telefonema de Greg é o mais longo dos telefonemas disponíveis. 
  •  O nome completo de Greg foi confirmado como Greg Mac Lochlainn no TGsEE
  •  Greg é dublado por ChanceyPants
  •  A voz de Greg foi alterada para um sotaque escocês de som severo no Remastered 3.0.2 de Tia. ShadowGames, um membro da Pureza Sinners expressou-o nesta versão. 
  •  No TVtHk, ele parece estar ciente de que os Toons não são ternos e diz que eles "não parecem hostis, mas precisamos deles para encontrar o Vault".