FANDOM

Atençao Esta Pagina Foi Traduzida Da Wikia Five Nights At Treasure Island

Oswald.png

"God Where Are You "

-Oswald

Oswald the Lucky Rabbit (ou apenas Oswald para o short) é um terno inacabado, e é um antagonista no jogo cinco noites no Treasure Island. Ele foi o primeiro personagem animado da Disney já icônico de Walt Disney, mas mais tarde foi substituído por Mickey Mouse. Mais tarde, ele fez um retorno como um personagem principal no jogo Epic Mickey e Epic Mickey 2.

Aparencia Editar

 Oswald se assemelha ao personagem da Disney, exceto que ele não tem braços. A razão para isto, como explicado por Lisa noite em 2, é porque o processo foi deixada incompleta antes de os braços pode ser aplicado a ele.

Oswald parece assemelhar-se seu design original Disney, exceto para a falta de braços. Todos os seus principais recursos estão lá, como as orelhas longas, um par de olhos ovais, sua cauda de coelho, e seu nariz e macacões. Seu macacão, no entanto, parecem olhar derreteu quase, e não como era nos desenhos animados originais.

Comportamento Editar

Oswald se torna ativo de partida na noite 1. Ele começa na sala de armazenamento, onde ele pode ser claramente visto deitado no chão, e vai ficar antes que ele sai da Arrecadação Ele pode esconder das câmeras como Photo-Negative Mickey. Quando ele aparece no escritório, ele é visto ao lado do sinal Treasure Island. Sua jumpscare é ele simplesmente pulando, gritando alto.

Oswald tem sido conhecida a falar em voz muito profunda ecoando por toda a ilha. Ele parece mover-se ou prestes a se mover cada vez que ele faz isso, dizendo coisas como:

"Abençoe sua alma ..."

"Não abençoe este ...."

"Tem misericórdia de mim, por favor ... Eu só peço para abençoar ..."

"Deus? ... Deus? ... Deus? ..."

"Deus? ... Onde você está Deus? ..."

"Deus? ... Por favor, me escute."

"Eu sei que você está aqui, então, por favor, abençoe-me e me ajudar aqui."

"Eu só peço para isso ..."

No entanto, ele diz frases diferentes no remasterizada 3.0.

"Abençoe sua alma ..."

"Te abençoe..."

"Onde eles estão?..."

"Ela não está feliz ..."

"Por que você me esquecer?"

"Por que eu estava abandonado?"

Também no FANDOM

Wiki aleatória