FANDOM

Atenção este Artigo foi traduzido da wikia Five Nights At Treasure Island Wiki

Photo-Negative Mickey Mouse é o principal antagonista de Five Nights At Treasure Island. Ele é baseado em um creepypasta intitulado Abandonado pela Disney, escrito por Christopher Howard Wolf. Na história, um homem procura uma atração da Disney abandonado chamado Palácio do Mowgli, apenas para encontrar um Photo-Negative Mickey traje, e uma cabeça de Pato Donald com um crânio nele. Quando ele se vira para sair, ele se vira e vê o Mickey de pé atrás dele. Ele pergunta: "Ei ... você quer ver minha cabeça sair?" O traje Photo-Negative Mickey então começa a puxar a sua cabeça, fazendo com que o sangue amarelo espesso, robusto para pulverizar todos os lugares. O homem, no entanto, escapa do terno e folhas.

Aparência:Editar

Como o próprio nome indica, o traje é realmente um caráter traje Mickey Mouse com foto coloração negativa. Não se sabe por que foi colorido como tal. Ele contém todas as características clássicas de Mickey Mouse, como orelhas circulares, uma pequena cauda pontuda, um nariz pontudo, um grande sorriso, calças abotoadas, sapatos e luvas. Se revertida, ele mostra as cores originais de Mickey Mouse.                               

Tem sido demonstrado que vaza um fluido amarelo espesso e grosso. The Face, também foi mostrado para vazar esse fluido em um dos teasers.

No primeiro trailer , enquanto brincava com o espectador, o rosto do Photo-Negative Mickey mudou para um visual desconcertante, com órbitas grandes e vazias (muito parecidas com as da Face) e um sorriso horripilante.

Foi confirmado pelo criador do jogo, Matthew Phoenix Rodriguez, que esta era a versão Shade do Photo-Negative Mickey.

Comportamento Editar

PN Mickey começa às Prep Character 1, juntamente com Disembodied. Ele é inicialmente visto deitado. No entanto, quando ele está prestes a começar a se mover, ele vai se levantar. Isso pode ajudar o jogador se preparar para ele. Ele aparece em todos, mas duas câmeras (CAM 4 e CAM 7) quando ativos.

Conselhos de Greg explica que Photo-Negative Mickey é cego, mas tem um senso de audição.

No entanto, Lisa explica que O Terno pode ver, embora mal.

Se PN Mickey aparece em The Office, o jogador precisa para puxar para cima o monitor e desligar uma câmera, o ruído alto atraira PN Mickey em um outro quarto. Retardar ou deixar de fazê-lo irá levá-lo a matar o jogador. O jogador também tem a opção de esconder sob a mesa, dando ao jogador um 50/50 chance de sobreviver. PN Mickey sempre reaparecem em Prep Character 1, independentemente de qual câmera é desligada, e reiniciar o ciclo. Na segunda noite, o terno PN Mickey às vezes pode reaparecer já de pé, em vez de deitado

PN Mickey também pode digitar o Office a partir do lado esquerdo e direito do Instituto uma vez que ele entrou, que ele aparece vindo da esquerda, se ele entra a partir do Salão e aparece à direita, se ele veio de Meat Freezer

LocalizaçoesEditar

PN Mickey começa a deitar-se no caráter Prep 1. Ele finalmente se levanta, e, em seguida, vagueia à Área de Pessoal, o Meat Freezer, Casa de Banho, o Lounge, ou o Office.

TrivalidadesEditar

Photo-Negative Mickey é dublado por Matthew Phoenix Rodriguez, o criador do jogo.

Como mostrado em uma das imagens de teaser jogos, Photo-Negative Mickey originalmente usavam roupas que muito lembrava o do traje da mascote oficial do Walt Disney World. Isso foi alterado na versão final possivelmente devido a questões de direitos autorais e de modelagem.

As duas únicas salas que Photo-Negative Mickey não entram são os locais de partida para outros dois naipes (Oswald e suicide mouse, respectivamente).

Photo-Negative Mickey foi removido da versão "final" do jogo e foi substituído por Willy.

Se o jogador olha para a tela de título por muito tempo, Photo-Negative Mickey vai olhar para o jogador. Depois disso, os olhos humanos apareceráo e suas órbitas vai se expandir. Ele, então, Ira cair e Atacar o jogador.