FANDOM

Atenção esta pagina foi traduzido da Five Nights at Treasure Island

"Por que eu existo? "

- Impure mouse

Impure Mouse é um Ovo de Páscoa, e um antagonista no jogo cinco noites no Treasure Island. Não se sabe o que o seu efeito sobre a jogabilide

Impure.png

Aparencia Editar

Impure rato parece ser um terno normal de Minnie Mouse, mas com os olhos humanos e um par de dentes humanos, como enormes.

Comportamento Editar

Impure Rato começará em Caráter Prep 1, fora de campo. Em seguida, ela aparecerá na sala, flutuante. Isso pode ajudar o jogador se preparar para ela se mudar.

Se Impure Rato aparece no escritório, o jogador precisa para puxar para cima o monitor e desligar uma câmera, o ruído alto atraindo-a para outra sala. Retardar ou deixar de fazer isso fará com que ela matar o jogador. O jogador também tem a opção de esconder sob a mesa, dando ao jogador um 50/50 chance de sobreviver. Impure mouse será sempre desaparecem, aparecendo em Caráter Prep 1 mais tarde.

Localizaçoes Editar

Impure mouse vai começar fora da câmera, em seguida, ela vai começar pendurado em Caráter Prep 1, mover para a área da equipe, passar para a carne Congelador, passar para o Lounge, e, eventualmente, entrar The Office.

Trivalidades Editar

Impure Mouse é um dos três inimigos do sexo feminino no jogo, os outros dois sendo Deus e Daisy Duck.

Ela é também o segundo carácter fêmea a ser adicionado ao jogo.

Impure Mouse foi feita como resultado de um pedido de um usuário neste wiki. O usuário sugeriu este personagem através da apresentação de fanart que pode ser encontrado aqui.

Embora Photo-Negative Minnie em The Office (encontrado no TBmHC) faz com que ela parece ser relativamente alto, PN Minnie é realmente o mesmo tamanho de Photo-Negative Mickey em terceiro provocação do jogo.

Impure Mouse foi originalmente conhecida como Photo-Negative Minnie, até que ela foi alterada e Photo-Negative Mickey foi substituído por Willy.

Enquanto se move, Impure rato pode dizer "Isto não é como nós deveríamos ser" e "Por que eu existo?", Ou ela pode rir.

Também no FANDOM

Wiki aleatória